Dr Picón e suas twitadas

Dr Picón
que nada!! e faz um 21 no meu Gran Bell
Dr Picón
Dr Picón - um . casamento é como um WorkShop. Enquanto o homem Work a mulher Shop

Dr Picón
pode até ser! mas minhas bolinhas é só do mengão, o resto eu deixo para o sport...

Dr Picón
, não conheço. Muamar Kadafi nunca me convidou pras festinhas "bunga-bunga". Medo da minha presença VIIP
Dr Picón
?? quem é o cabra? só sei que tomo guaraná da amazônia. É bom para o MORAL... É BOMBOM!!

Dr Picón
Kadafi se fosse picudo como yo, abriria de vez as pernas da democracia e deixaria o povo phoder com vontade...

Dr Picón
Bruna Surfistinha: uma prima minha que deu certo!

Dr Picón
Eu e Anelka somos irmãos de leite. Nossa ama o chamava de Anelzinho. E dizia: Anelzinho quer tomar leite com Picón.. ele vinha todo serelepe

Dr Picón
Kadafi, se acha o mas homi que é homi adora encarar dois pleitos eleitorais sem medo...

Dr Picón
Uma vez fui convidado a jogar no como ponteiro esquerdo. Mas não deu certo, meu ponteiro sempre foi de direita...

Dr Picón
Bart Simpson é o dos desenhos animados. Aprendi muito do que sou com ele e o pica-pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares